segunda-feira, junho 28, 2004

Homenagem ao Amor

Hoje, domingo, peço licença para homenagear as duas pessoas mais importantes da minha vida que são os meus Pais:


Gerson e Mazé Carvalho

Eles estão completando hoje quarenta anos de casados e por sinal muito bem casados;
Parabéns por provarem que o amor supera tudo e que sirva de exemplo para todos os jovens que hoje em dia se preocupam mais com o imediatismo sem planejar o futuro...


Gostaria de fazer uma homenagem para eles utilizando a proposta deste espaço que é de mostrar a nossa cultura para que as pessoas não a esqueçam...

Essas são as músicas preferidas deles; Meu pai com Marina e minha Mãe com Sabiá:

Marina
(Dorival Caymmi)

Marina, morena
Marina, você se pintou
Marina, você faça tudo mas faça o favor ...
Não pinte esse rosto que eu gosto
Que eu gosto e que é só meu
Marina, você já é bonita com o que Deus lhe deu

Já me aborreci
Me zanguei
Já não posso falar
E quando eu me zango
Marina
Não sei perdoar

Eu já desculpei tanta coisa
Você não arranjava outro igual
Desculpe, morena, Marina
Mas eu tô de Mal

Eu tô de mal com você
Eu tô de mal com você
Eu tô de mal com você



SABIÁ
(Luiz Gonzaga e Zé Dantas)


A todo mundo eu dou psiu
Perguntando por meu bem
Tendo o coração vazio
Vivo assim a dar psiu
Sabiá vem cá também

Tu que andas pelo mundo
Tu que tanto já voou
Tu que cantas, passarinho
Alivia a minha dor

Tem pena d'eu
Diz por favor
Tu que cantas passarinho
Alivia a minha dor


Um abraço para todos:

Beto L. Carvalho
bl_carvalho@yahoo.com.br
blcarvalho@pop.com.br



Nenhum comentário: