terça-feira, junho 29, 2004

Projetar os sonhos

Estava envolvido hoje em trabalhos da faculdade e observei que tudo que fazemos na vida tem um propósito e conclui que todos os meus trabalhos que foram feitos desde uma idéia minha tem uma razão de ser pois todos estão voltados para a cultura. É com essa visão que eu já estou projetando meus sonhos nesses trabalhos seja um CD com toda parte de planejamento do disco, ou no evento de MPB, ou quem sabe talvez um grande evento cultural, esse ainda é só tem o embrião na minha cabeça, e com isso eu vou vendo os caminhos para transformar em realidade num futuro bem próximo todos esses projetos.

Por hoje é só que tenho que terminar um trabalho.

Um grande abraço:

"...AGORA SOU OBSTINADO
NA BUSCA DE UM APRENDIZADO..."

Beto L. Carvalho
bl_carvalho@yahoo.com.br
blcarvalho@pop.com.br

Nenhum comentário: