sexta-feira, julho 16, 2004

Um Espaço para Cultura

Estava ouvindo na Rádio Jornal 780 AM, um programa bem interessante que abre espaço para a cultura numa iniciativa do locutor Ednaldo Santos que criou um programa que só passava no carnaval chamado "Maracatus, Batuques e Folias" e agora ele transformou num programa semanal toda quinta feira das 22:00 às 00:00 hs. Ontem eu entrei ao vivo para votar na melhor música de uns dos maiores compositores que temos em nosso estado:
J Michilles, autor de grandes sucessos, principalmente os frevos de Alceu Valença como por exemplo:
 
Me Segura Senão Eu Caio
Bom Demais
Diabo Loiro
Roda e Avisa
 
Eu escolhi uma música que não estava na relação, mas que é muito interessante chamada Recife Nagô gravada por Naná Vanconcelos e outros que não me recordo agora.
 
Salve J. Michilles
Salve Ednaldo Santos
 
Um abraço:
 
Beto L. Carvalho
bl_carvalho@yahoo.com.br
blcarvalho@pop.com.br
 

Nenhum comentário: