quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Mais Músicas Interessantes 2

E continuo minha cruzada com problemas na internet, então lá vai mais umas músicas para vocês de cantores de uma nova geração:

Do Jeito Que For
( Jorge Vercilo /Marcelo Miranda)
Aonde cresci
do que já vivi
Não me lembro de nada na vida
que mais se pareça com amor
como lembro de ti
Na minha ilusão
O seu coração
é a peça perdida
no quebra-cabeças daquela emoção
que um dia perdi
Flor,
Minha vida tá despetalada sem teu amor
e parece que nada vai mudar
Chuva que cai sem parar
deixa no canto do peito
esse gosto de dor
Vem,
Eu guardei o meu tempo de vida
pra mais ninguém
Seja fogo de palha ou seja amor
Seja do jeito que for
só de pensar em você
já me faz tanto bem
Por Que
(Otto)
Por que você me quer assim,
Triste e traiçoeiro?
Se eu posso dividir meu corpo,
meu amor
Pra que ficar assim desesperada,
se ele falou que não lhe quer
até de manhã?
Vou esquentar os pães, seus dedos,
até de manhã.
Por que você me quer assim,
Triste e traiçoeiro?
Se eu posso dividir meu corpo,
meu amor
Pra que ficar assim desesperada,
se ele falou que não lhe quer
até de manhã?
Vou esquentar os pães, seus dedos,
até de manhã.
Na vida
Tenho muito o que dançar
para guentar o peso
para parar de pensar no Eu
Por que você não quer
ficar aqui um pouco?
Seu rosto é mais bonito rindo.
Pra que ficar assim desesperada,
se ele falou que não lhe quer
até de manhã?
Vou esquentar os pães, seus dedos,
até de manhã, vou esquentar os pães, seus dedos.
Por que você me quer assim,
Triste e traiçoeiro?
Paradeiro
(Arnaldo Antunes)
Haverá paradeiro para o nosso desejo
Dentro ou fora de um vício
Uns preferem dinheiro
Outros querem um passeio perto do precipício
Haverá paraíso
Sem perder o juízo sem morrer
Haverá pára-raio
Para o nosso desmaio
Num momento preciso
Uns vão de pára-quedas
Outros juntam moedas antes do prejuízo
Num momento propício
Haverá paradeiro para isso?
Haverá paradeiro
Para o nosso desejo
Dentro ou fora de nós
Haverá paraíso
A Seta e o Alvo
(Moska)
Eu falo de amor à vida, você de medo da morte
Eu falo da força do acaso e você, de azar ou sorte
Eu ando num labirinto e você, numa estrada em linha reta
Te chamo pra festa mas você só quer atingir sua meta
Sua meta é a seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Eu olho pro infinito e você, de óculos escuros
Eu digo: "Te amo" e você só acredita quando eu juro
Eu lanço minha alma no espaço, você pisa os pés na terra.
Eu experimento o futuro e você só lamenta não ser o que era
E o que era ? Era a seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Eu grito por liberdade, você deixa a porta se fechar
Eu quero saber a verdade, e você se perocupa em não se machucar
Eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade
Eu me ofereço inteiro, e você se satisfaz com metade
É a meta de uma seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada
Quando se parte rumo ao nada ?
Sempre a meta de uma seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada

Um abraço:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: