quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Músicas dos Filhos

Nessa nova geração temos os filhos dos artistas que fizeram sucesso nas décadas de 60 e 70 e aqui temos músicas de quatro deles, Max de Castro, Jair Oliveira, Pedro Mariano e Simoninha:
Samba Raro
(Max De Castro)
Ela vai, ela vem
depois dela não tem pra mais ninguém
Samba
mexe comigo de um jeito tão raro
ama
ela sabe me enfeitiçar
me enfeitiçar, enfeitiçar, me enfeitiçar
me namorar, namorar, me namorar
samba rola na minha língua
me diz e me prova
ela sabe me provocar
me provocar, e provocar, me provocar
me excitar, me excitar, me excitar
Ela vai, ela vem
depois dela não tem pra mais ninguém
mas nada é tão claro
quanto a luz do imenso amor
que ilumina a noite
o samba raro já chegou
Bom Dia, Anjo
(Jairzinho Oliveira)
Em lençóis brancos você dorme
E eu em meu canto te admiro
Em meu descanso você brilha
Em teus encantos meus suspiros
Não acorde ainda, seja meu anjo
Guarde minha vida em baixo
De teus lençóis brancos
Sonhe melodias e acorde cantando
Deixe que o dia siga teus planos
Quando acordar, bom dia
A madrugada vem te olhar tranqüila
E vai avisar o dia
Que pode te acordar
Bom dia, anjo....
Voz No Ouvido
(Jairzinho Oliveira)
Tava esperando um telefonema teu
Tava precisando de uma voz no ouvido
Tava imaginando teu olhar mirando o meu
Tava desejando um beijo em teu umbigo
Tá legal, falei o que não devia
Me de mal, amanheceu um novo dia,
Já esqueci, pensei em ti decidi:
Tô aqui esperando pra ver se você vem.
Deixa de lado essa tristeza.
Beija e acaba esse tormento
Deita nesse amor desarrumado
Chega de perder tanto tempo
Ter Você
(Simoninha)
Felicidade é perto
Bem mais que o distante
Que você vê
Da janela do navio, rumo ao oceano
Mas você sempre quer
O que não é você
E sofre tanto com isso
O maior dos tormentos
Que é não ser você, não ter você
Não saber de você
Quando mais precisa
Você errou
E nem por isso vai ficar
A vida inteira chorando
Areia pro mar que o vento levou
O sol chegou
Esse é mais um dia pra tentar
Não tenha medo de nada
Não perca mais essa chance
Ser você, ter você
Saber de você
Quando mais precisa
Quem vai saber de mim
Não sei, nem mesmo eu sei
Aonde vai dar, o que vai dar
Eu não sei...

Um abraço para todos:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: