quarta-feira, dezembro 05, 2007

Música Instrumental de Qualidade



Estava revirando os meus arquivos e encontrei vários textos de shows que fui e não publiquei, então resolvi publicar eles...
Um projeto de música instrumental chamado Circular Brasil é um das melhores coisas que ocorrem no Brasil nesse ano...
Essa edição que fui foi com o Grupo Jacarandá da Bahia com a participação muito especial de Armandinho Macedo que como sempre mostrou sua virtuosidade...
Me impressionou muito o talento desses caras, que me fez refletir porque o teatro não estava lotado, mesmo com ingresso popular, o que será que faltou????
Imagino que a midia não se interesse por esse tipo de música, o que considero uma irresponsabilidade, pois todos deveriam ter a chance de conhecer vários estilos musicais e não só os que poderosos querem...
Mas deixa para lá, vamos falar de coisa boa como o que me deixou muito feliz em ver músicos que fazem a dita música baiana se reunirem para fazer uma MPB instrumental de muita qualidade, tocando vários estilos com brilhantismo...
Eles tiveram, como já falei, a participação de Armandinho Macedo, que parecia não um convidado, mas um dos integrantes da banda, tamanho o entrosamento deles...
Com clássicos do forró, chorinho, da MPB, propriamente dita, com frevos novos, mas sempre levantando o público...
Bom pessoal, essa é mais uma indicação do blog, e espero que todos procurem conhecer o trabalho desse grupo que faz uma verdadeira música de qualidade...
E para encerrar, neste domingo dia 9/12 terá a última edição do ano do projeto com o Grupo Pau Brasil e Toninho Ferragutti, mais detalhes vocês encontram nesse link:
Abraço para todos:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: