quinta-feira, julho 29, 2004

Espaço para os Amigos

Hoje eu vou falar sobre um cara que tem um futuro muito promissor como um artista da nova geração de músicos aqui de Recife:

Leo Rios

Carioca que tem alma pernambucana e que infelizmente deu uma parada na carreira, mas com certeza irá voltar e eu espero que seja o mais breve possivel...
Ele não tem nenhum disco lançado, só um demo que possui três músicas:

Adolá
Mil Faces
Janaina


Prestem atenção nessa letra que considero uma poesia da mais alta qualidade:

Adolá
(Léo Rios)
Pele que não se toca
Boca que não se beija
Sentimento evapora
Duvido que vá voltar
Tudo ficou Preto e Branco 

Dias, semanas em pranto
Mas fiz sozinho a mudança
Tô pronto para quem chegar
Foi meio assim sem resposta
Depois de tantas apostas
Mas ficou a certeza
De quem perdeu por não amar
Seja o que for não tem volta
Se quem fechou esta porta
Abortou a esperança
Semente que faz perdoar
Escravo em navio negreiro
Conselho de jangadeiro
Ah, lágrima de um guerreiro
Que perdeu por batalhar
Amor ferido, derradeiro
Em barco para Madagascar
Adolá não me diz nada não
Sabe Deus se vou voltar
Não ria, Não é fevereiro
Não ria, Não é fevereiro
Não ria, Não é fevereiro de mim...

Adolá quer dizer até logo em um dialeto africano; E queria pedir ao meu amigo que volte pois a MPB precisa de artistas como você.

Então Adolá para todos:

Beto L. Carvalho
bl_carvalho@yahoo.com.br
blcarvalho@pop.com.br

Nenhum comentário: