quarta-feira, agosto 18, 2004

Eleição

Aproveitando o momento das eleições resolvi fazer uma aqui no blog para escolher as músicas que mais marcaram a vida de todos vocês que são meus amigos e estão aqui comigo neste espaço que é de todos...
Como vai funcionar a votação:

Gostaria que cada pessoa que visitar o blog me mande um e-mail com as dez músicas da sua vida, nacionais claro...
As dez mais votadas irão ser colocadas em uma semana, cada dia serão publicadas duas, como já venho fazendo...
É muito importante que todos participem para que a cultura brasileira seja difundida com mais força;
A votação irá durar um mês e pouco, se encerrando no dia 25/09, um sábado para que na segunda 27/09 que é o meu aniversário já se inicie a divulgação das vencedoras.
Não se esqueçam de divulgar essa eleição para que mais pessoas tenham direito de dar sua opinião...
Não prometo nenhum prêmio, mas se alguem se habilitar em dar algum presente para sortear não hesitarei em aceitar...
Para manter a tradição de sempre divulgar algum artista, eu vou colocar uma música que marcou minha vida num momento muito especial:

Rua Ramalhete
(Tavito/Ney Azambuja)
Sem querer fui me lembrar
De uma rua e seus ramalhetes
O amor anotado em bilhetes
Daquelas tardes
No muro do Sacré-Coeur,
De uniforme e olhar de rapina,
Nossos bailes no clube da esquina,
Quanta saudade!
Muito prazer, vamos dançar
Que eu vou falar no seu ouvido
Coisas que vão fazer você tremer dentro do vestido,
Vamos deixar tudo rolar;
E o som dos Beatles na vitrola.
Será que algum dia eles vêm aí
Cantar as canções que a gente quer ouvir


Um abraço e opinem:

Beto L. Carvalho

Nenhum comentário: