domingo, agosto 01, 2004

A Mulher do Infinito Desejo

Depois de ontem falar sobre Caetano, hoje eu vou homenagear a sua irmã, que teve uma atitude corajosa de trocar uma gravadora multinacional por uma pequena, independente, estou falando de:

Maria Bethânia

Como seu irmão, vou colocar um site não oficial e também o da gravadora atual para que todos possam conhecer um pouco mais dessa cantora fenomenal:

http://www.mariabethania.hpg.ig.com.br/
http://www.biscoitofino.com.br/

E a homenagem se encera com uma música de Chico Buarque que na minha opinião não tem outra gravação, só a de Bethânia:

Olhos nos Olhos
(Chico Buarque)
Quando voce me deixou, meu bem

Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme
Quase enlouqueci
Mas depois como era de costume, obedeci
Quando voce me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que voce faz
Ao sentir que sem voce eu passo bem demais
E que venho até remoçando
Me pego cantando sem mais nem porque
E tantas águas rolaram
Tantos homens me amaram bem mais e melhor que voce
Quando talvez precisar me mim
Voce sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que voce diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz

Sem mais, um abraço:

Beto L. Carvalho
blcarvalho@pop.com.br
bl_carvalho@yahoo.com.br

Nenhum comentário: