quarta-feira, setembro 15, 2004

Uma Surpresa Vinda de Minas

Esse é um blog interessante, vão lá e confiram:

http://www.lubarbosa.blogger.com.br/

E vocês não votar nas músicas nacionais das suas vidas?? Mandem seus votos para os e-mails abaixo:

blcarvalho@pop.com.br
bl_carvalho@yahoo.com.br

Eu estava escutando rádio e me chamou atenção uma música que estava tocando, pois tinha letra e melodia bem interessante, fiquei esperando para saber quem era e descobri um artista que não conhecia:

Vander Lee

Na verdade, confundi com outro cantor, o Wander Wildner, depois é que visitando uma loja de disco descobri que era na verdade um mineiro e não um gaúcho, como imaginava, e observei que já curtia o trabalho dele como compositor através da gravação de uma música sua pela Rita Ribeiro, de quem vou falar amanhã...
O site para que vocês conheçam mais desse excelente artista é só clicar no título deste post, pois à partir de hoje os links dos artistas estarão sendo colocados ocultos, cliquem lá em cima ok?
As músicas de hoje são as duas mencionadas acima, elas são bem legais:

Esperando Aviões
(Vander Lee)
Meus olhos te viram triste olhando pro infinito
Tentando ouvir o som do próprio grito
E o louco que ainda me resta só quis te levar pra festa
Você me amou de um jeito tão aflito
Que eu queria poder te dizer sem palavras eu queria poder te cantar sem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia seu cheiro morando em meus pulmões
Cada dia que passo sem sua presença sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido da areia esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões sou o lamento no canto da sereia
Esperando o naufrágio das embarcações

Românticos
(Vander Lee)
Românticos são poucos, românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro, que pensam que o outro é o paraíso
Românticos são lindos, românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas, que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares que vivem pelos bares e mesmo certo vão pedir perdão
E passam a noite em claro conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão romântico é uma espécie em extinção

Um abraço para todos:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: