domingo, setembro 12, 2004

O Homem Muito Estranho

Cliquem no título e vão conhecer um blog muito legal...

A eleição está fazendo sucesso, votem nas músicas brasileiras das suas vidas, informações e votos nos links abaixo:

blcarvalho@pop.com.br
bl_carvalho@yahoo.com.br
http://blcarvalho.blogspot.com/2004/08/eleio.html

Hoje é o dia de homenagear um cantor e compositor dos anos 80 que pouca gente lembra nos dias de hoje:

Dalto

Quem nunca curtiu Anjo com o Roupa Nova, Leão Ferido com Biafra, e tantos outros sucessos como Quase não dá para ser Feliz, Vinho Antigo, que fizeram a cabeça de toda uma geração, inclusive a minha...
Estou fazendo essa homenagem, ouvindo um disco bem legal com esses grandes sucessos, chamado Guru...
O site para saberem mais coisas é:

http://www.daltocantorcompositor.com.br/

Eu tinha decidido só colocar duas músicas, mas não teve jeito acabei escolhendo quatro, pois foi difícil escolher:

Muito estranho
(Dalto)
Hum! Mas se um dia eu chegar muito estranho
Deixa essa água no corpo lembrar nosso banho

Hum! Mas se um dia eu chegar muito louco
Deixa essa noite saber que um dia foi pouco
Cuida bem de mim então misture tudo dentro de nós
Porque ninguém vai dormir nosso sonho
Ah! Minha cara pra que tantos planos
Se quero te amar e te amar e te amar muitos anos
Hum! Tantas vezes eu quis ficar solto
Como se fosse uma lua a brincar no teu rosto
Cuida bem de mim então misture tudo dentro de nós
Porque ninguém vai dormir nosso sonho
Hum! Tantas vezes eu quis ficar solto
Como se fosse uma lua a brincar no teu rosto
Cuida bem de mim então misture tudo dentro de nós
Porque ninguém vai dormir nosso sonho


Flash Back
(Dalto)
Quando seu rosto aparecer à minha porta

E seu olhar simplesmente encontrar
O meu sorriso dizendo bem-vinda, pode chegar
Quase parada você vai entrar encabulada
Vendo que aqui pouca coisa mudou
Nós sentaremos sentindo que agora tudo, tudo passou
Acho que eu mereço ganhar o prêmio Nobel da paz
Acho que eu preciso brindar o nosso amor
Mas de repente eu me vejo sozinho e minha porta fechada pro amor
Foi só um flash back

Espelhos D'água
Dalto e Cláudio Rabello
Os seus olhos são espelhos d'água

Brilhando você pra qualquer um
Por onde esse amor andava
Que não quis você de jeito algum
Que vontade de ter você
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo
Que vontade de merecer
Um cantinho do seu olhar
Mas tenho medo

Pessoa
Dalto e Cláudio Rabello
Olhar você e não saber que você é a pessoa mais linda do mundo

E eu queria alguém lá no fundo do coração
Ganhar você e não querer é porque eu não quero que nada aconteça
Deve ser porque eu não ando bem da cabeça
Ou eu já cansei de acreditar
O meu medo é uma coisa assim que corre por fora entra, vai e volta sem sair
Não não tente me fazer feliz eu sei que o amor é bom demais, mas dói demais sentir...
Você E não querer É porque eu não quero que nada aconteça
Deve ser porque eu não ando bem da cabeça
Ou eu já cansei de acreditar ou eu já dancei...
O meu medo é uma coisa assim que corre por fora entra, vai e volta sem sair
Não não tente me fazer feliz eu sei que o amor é bom demais
Mas dói demais sentir...

Um abraço:

Beto L. Carvalho

Nenhum comentário: