quarta-feira, setembro 08, 2004

A Voz do Show

É a eleição do ano, vamos votar nas músicas da suas vidas e olhem as regras no link e mande um e-mail para esses abaixo:

blcarvalho@pop.com.br
bl_carvalho@yahoo.com.br
http://blcarvalho.blogspot.com/2004/08/eleio.html

Hoje é dia de falar sobre uma cantora que não é muito conhecida, mas é uma das mais belas vozes do Brasil:

Ná Ozzetti

Integrante do grupo Rumo nos anos 70 , seguiu uma carreira solo brilhante desde de 1988 com vários discos e que tem um trabalho muito interessante.
Maiores informações no site:

http://www.naozzetti.com.br/

As duas músicas escolhidas são de dois discos muitos legais, a primeira é de uma homenagem a Rita Lee e a segunda é do último CD e é fruto de um prêmio no último festival de música da Rede Globo:

A T L Â N T I D A
(Rita Lee e Roberto de Carvalho)
Atlântida

Reino perdido
e ouro e prata
Misteriosa cidade
Atlântida

Terra prometida
Dos semideuses
Das sereias douradas
Eu sou o pescador que parte toda manhã

Em busca do tesouro perdido no fundo do mar
Desde o Oiapoque até Nova York se sabe
Que o mundo é dos que sonham que toda lenda é pura verdade

S H O W
Fábio Tagliaferri / Luiz Tatit
É só uma voz a minha voz

Sem coral, cadê o coral?
Cantava aqui, estava aqui, Cadê o pessoal?
A música avança lança em mim um gelo geral, solidão

Voz sem coral é só uma vez, a minha vez de fazer o solo final
Eu entro aqui, eu entro em mi, voz principal
Solei, solei e um coro virtual

Eu ouvia anunciando sem dó sou eu, e só
E assim eu refiz meu caminho com voz e com muita emoção

O coro virtual eu troquei por um vigoroso violão
E quem sonhou sofreu, chorou

Pode fazer de uma só voz, um show
Pode não ser um mega show, um festival com multidões

Mas quem chorou já tem na voz, um show

Um abraço:

Beto L. Carvalho

Nenhum comentário: