terça-feira, novembro 16, 2004

Um Pequeno Esclarecimento

Gostaria de deixar bem claro para algumas pessoas que não entederam meu post anterior que o grande amor da minha vida não é ninguém que frequenta esse blog e se ela frequentar, não foi por que eu avisei, então é evidente que a pessoa que estou não pode ser nenhuma das minhas parceiras, principalmente a Lu por quem tenho um respeito grande, tanto a ela quanto ao seu namorado; Esse esclarecimento é importante, pois sei que pessoas ligadas a ela sempre estão acessando essa página que é feita com muitas dificuldades para que eu possa passar o pouco que eu sei...
Aviso aos navegantes que realmente eu conheço o "Hómi", mas em nenhum momento vou interferir numa página que tem vida própria e é muito legal, só não indico em virtude de terem tirados conclusões erradas, né caro Fish, mas deixem isso para lá que o objetivo do blog é divulgar a cultura brasileira e se puderem serem úteis de alguma forma eu agradeço e desde já aviso que podem me detonar, pois isso é uma grande divulgação para o meu blog...
Para não perder o costume, duas músicas que resumem o estado de espirito desse blogueiro, dois bregas que sempre tive vontade de colocar, afinal de contas também é cultura ( sei que vou ser xingado por causa disso) :

Sozinho
(Peninha)
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico aqui sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Garçom
(Reginaldo Rossi)
Garçom, aqui, nesta mesa de bar
Você já cansou de escutar
Centenas de casos de amor
Garçom, no bar todo mundo é igual
Meu caso é mais um, é banal
Mas preste atenção por favor
Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
E mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços o meu coração
E pra matar a tristeza só mesa de bar
Quero tomar todas, vou me embriagar
Se eu pegar no sono, me deite no chão
Garçom, eu sei, eu tô enchendo o saco
Mas todo bebum fica chato
Valente, e tem toda a razão
Garçom, mas eu só quero chorar
Eu vou minha conta pagar
Por isso eu lhe peço atenção
Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
E mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços o meu coração
E pra matar a tristeza só mesa de bar
Quero tomar todas, vou me embriagar
Se eu pegar no sono, me deite no chão
Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
E mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços o meu coração
E pra matar a tristeza só mesa de bar
Quero tomar todas, vou me embriagar
Se eu pegar no sono, me deite no chão
Me deite no chão

Um abraço para todos:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: