quinta-feira, abril 07, 2005

As Novas Cantoras do Brasil


Roberta Granchi

Hoje o blog começa uma série de cantoras que estão na batalha para conseguir um espaço no mundo fonográfico...
A primeira é uma cantora de São Paulo que descobri quando ela deixou uma mensagem num flog que tinha começado e desisti...
É uma das melhores cantoras de uma geração que está surgindo com uma competência que deixa orgulhoso que curte música brasileira...
Eu me impressionei escutando no seu site as músicas disponiveis, vocês também devem entrar lá clicando no titulo do post...
Uma xará que tem tudo para se tornar uma cantora de ponta num mercado tão disputado como esse...
Para teminar pedi para ela me mandar duas letras de músicas que gostei muito quando escutei, espero que todos possam curtir também:

Todo Luar
(Don Betto)
Sim, ainda eu me lembro
Quando fecho os olhos você passa
Você foi mesmo uma alegria
Fez da minha vida a minha casa
Eu sinto a mesma energia
Daqueles momentos
Guardados na minha memória
SentimentosTodo luar e o mar
Lembra seu nome
Me faz viajar no tempo
Além do céu
Tenho nos lábios o gosto
Da sua boca
Se a gente se encontrar
Quero te amar.

Breve Estação
(Mônica Tomasi)
Fim da primavera, flores vão trazer
Aromas pelo ar
Cheiros que me levam nesse labirinto
Que é te procurar
Eu bem sei que caminhei pela cidade
A procura de uma pista
Não achei
Eu preciso descobrir porque não vivo
Sem você
Te tocar é como abraçar o tempo
O teu beijo me revela
Sensações
Escutei tua voz vindo no vento
Me chamar
Me chama que eu vou
Eu quero te ver
Você me faz feliz demais
Feliz demais
Nesse verão, breve estação
Calor...
Muito pode acontecer
Antes que chegue o verão
Corro atrás do que pensei
Coisas do coração
Eu tento disfarçar essa emoção
Meu plano secreto falhou
E veio o vento me chamar
Uhhh, eu vou!!!

Um abraço para todos:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: