sexta-feira, abril 08, 2005

Um Site para quem Curte Cinema


O Site dos Curtas!!!!!!!!


Depois de um bom tempo só falando sobre músicas, resolvi falar sobre outra arte que está se firmando no Brasil como sendo uma indústria cultural muito importante...
O cinema brasileiro já passou por grandes ciclos de tempos em tempos, mas acredito que agora começou a se firmar definitivamente, seja com a grande produções da Globo Filmes ou então com o apoio da Petrobrás a produção de curtas metragens...
É esse apoio que iremos destacar aqui no blog hoje...
Existe um site que descobri lá no blog da , que tem muitos curtas que foram apoiados pela estatal do petróleo e que vale à pena vocês conhecerem....
Se vocês clicarem no titulo do post, entrarão na página inicial do site, e podem navegar lá que não irão se arrepender...
Esse post de hoje eu dedico a quatro pessoas que estão sempre me incentivando, uma delas é a que me fez descobri e foi minha primeira parceira, depois tem a Bia que também me incentiva a continuar e que tem um site bem legal sobre cinema, para entrar cliquem no nome dela que falarei sobre ele logo, logo, a terceira é uma cinéfila que conheci e me deu uma força para voltar o blog que é a Mirella, muito obrigado pela força e a quarta é o professor Gustavo que me deu a dica do tema...
E não tem música hoje e a imagem teve que ser feita, não consegui a original...
Vou indicar alguns curtas que assisti e gostei muito:

Para todos um grande abraço:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: