sábado, abril 16, 2005

Uma Felicidade Conhecer Pessoas Especiais


Ouvi essa frase e gostei!!!!


Hoje não tem nenhum artista, nenhum filme, nada que represente cultura propriamente dita, mas sim um papo que tive com uma pessoa, que me fez refletir um monte de coisas sobre o que tenho que fazer da minha vida...
Tenho que buscar a minha felicidade de alguma forma, seja passando por todos os traumas que tenho, todos os tabus tenho que superar e por ai vai...
Tenho que acreditar em mim e mostrar para todos quem sou eu e o que eu quero para ser feliz em todos os aspectos...
Milla, obrigado por você ter aparecido para me abrir os olhos com apenas essa frase acima, estou vibrando por ter te conhecido e espero ter ganho uma grande amiga...
Bom aqui vai quatro músicas que descobri são da preferência dessa pessoa especial que apareceu na minha vida através de um tal Beltrano:

Sá Marina
(A. Adolfo / T. Gaspar)
Descendo a rua da ladeira
Só quem viu, que pode contar
Cheirando a flor de laranjeira
Sá Marina levei pra dançar
De saia branca costumeira
Gira o sol, que parou pra olhar
Com seu jeitinho tão faceiro
Fez o povo inteiro cantar
Roda pela vida afora
E põe pra fora essa alegria
Dança que amanhece o dia pra se dançar
Gira, que essa gente aflita
Se agita e segue no seu passo
Mostra toda essa poesia no olhar
Deixando versos na partida
E só cantigas pra se cantar
Naquela tarde de domingo
Fez o povo inteiro chorar
E fez o povo inteiro chorar
Fonte da Saudade
(Kledir Ramil)
Esse quarto é bem pequeno
Pra te suportar
Muito amor, muito veneno
Pra pouco lugar
O teu corpo é uma serpente
A me provocar
E teu beijo a aguardente
A me embriagar
Essa boca muito louca
Pode me matar
Se isso é coisa do demônio
Eu quero pecar
Fecha a luz, apaga a porta
Vem me carinhar
Diz aí pra minha tia
Que eu fui viajar
Diz que fui pra Nova York
Ou pra Bagdá
E que isso não é hora
De telefonar
Eu já sei que qualquer dia
Tudo vai dançar
Mas a Fonte da Saudade
Nem o tempo vai secar.
Codinome Beija-Flor
(Cazuza/Reinaldo Arias/Ezequiel Neves)
Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca
Mais tocou
Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando meu meu
Devagarinho flor em flor
Entre os meus inimigos Beija-flor
Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome beija-flor
Não responda nunca meu amor, nunca
Pra qualquer um na rua beija-flor
Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador
você sohava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro
E aguava o bom do amor.

Faz Parte Do Meu Show
(Renato Ladeira/ Cazuza)
Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor
Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor
Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
Confundo as tuas coxas com as de outras moças
Te mostro toda a dor
Te faço um filho
Te dou outra vida pra te mostrar quem sou
Vago na lua deserta das pedras do Arpuador
Digo 'alô' ao inimigo
Encontro um abrigo no peito do meu traidor
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
Vivo num 'clip' sem nexo
Um pierrô-retrocesso
Meio bossa nova e 'rock'n roll'
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
Meu amor, meu amor, meu amor...

Um abraço para todos:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: