segunda-feira, junho 27, 2005

Os Forrozeiros em Junho 27


Mais um Grupo do Sudeste Fazendo Forró


Estamos na última semana de forró nesse mês junino aqui no blog...
Antes de mais nada gostaria de dar os parabéns aos meus pais pelos quarenta e um anos de casados!!!!
Um grupo que junto com o Falamansa, Rastapé, Paratodos, o Forróçacana apareceu nesse momento de forró universitário e divulgam o que esse ritmo tem de mais contagiante...
No titulo tem o link para o site oficial deles, entrem e conheçam um pouco mais da carreira desses jovens forrozeiros...
As músicas de hoje foram gravadas por eles na sua discografia, a primeira é o grande sucesso da sua carreira, a segunda está no primeiro disco deles e as duas últimas são dois clássicos de Gonzagão:



Menina Mulher da Pele Preta
(Jorge Ben Jor)
Essa menina mulher, da pele preta
Dos olhos azuis, e sorriso branco
Não está me deixando dormir sossegado
Será que ela não sabe, que eu fico acordado
Pensando nela, todo dia toda hora
Passando pela minha janela, todo dia toda hora
Sabendo que eu fico a olhar, com malícia
A sua pele preta, com malícia
Seus olhos azuis, com malícia
Seu sorriso branco, com malícia
Seu corpo todo enfim, com malícia
Com malícia
Será que quando, eu fico acordado
Pensando nela, ela pensa um pouco em mim?
Um pouco em mim
Com malicia


Catuca
(Duani)
Eu vou pegar você na sua
E vou botar você na minha
Eu vou botar a minha na sua
E vou pegar você na minha
Eu sou mais doido que você
Um dia você vai compreender
Quando pensar que não me dá mais bola
Sou eu que estou com a bola e já ganhei você
Com esse teu carinho eu me arrepio todo
E esse teu jeitinho a mim só faz um bem
Se é prate dar um arroxo eu passo a noite toda
Beijando o seu pescoço e não danço com mais ninguém
Danço com mais ningém Porque
pra mim a gata mais bonita é você
Há muito tempo que eu estou querendo
Uma oportunidade pra melhor te conhecer
Eu só queria ter você
Com o melhor que tiver pra me oferecer
Vem pra ver meu bem como é melhor
Passar comigo a noite num arroxo só
Pagode Russo
(Luiz Gonzaga/João Silva)
Ontem eu sonhei
Que estava em Moscou
Dançando pagode russo
Na boate Cossacou
Parecia até um frevo
Naquele cai e não cai
Parecia até um frevo
Naquele vai e não vai
Entra Cossaco
Cossaco dança agora
Na dança do Cossaco
Não fica Cossaco fora

Olha Pro Céu
(Luiz Gonzaga/José Fernandes)
Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xote, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração
Um abraço para todos:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: