sábado, julho 02, 2005

Uma Cantora que Merece Ser Descoberta


Um Show Imperdivel


Tem umas coisas que acontecem na vida da gente que nos deixa impressionado com as coincidências da vida...
Como já falei eu trabalhava na Music Store loja de Cd´s que existia aqui em Recife, e num belo dia de tarde um cantor e compositor conhecido por fazer um trabalho de música nordestina em trio eletrico chamado Marrom Brasileiro entra na loja com uma menina timida e no setor de instrumentos musicais ele pegou um violão e deu um show cantando várias músicas de MPB...
De repente Isabela Moraes começa a cantar e encanta a tods os vendedores e clientes que estavam presentes lá...
Quase cinco anos depois eu encontro com ela na minha faculdade, já que é amiga de Any Perla, uma aluna de lá e acaba participando de um trabalho meu no final do ano passado onde gravamos um programa de entrevistas sobre MPB...
Na imagem acima tem as indicações do show que ela vai realizar hoje no Sesc Capiba espero que todos possam ir, cliquem lá e vejam...
As músicas de hoje são as quatro que ela cantou e encantou a todos que estavam lá na gravação e aos que assistiram depois:


Cafuné
(Isabela Moraes)
Meu amor não chora
Tanta saudade não cura
O dia de ir embora
E a vida faz com a despedida
Aumentar o querer
E quem faz cafuné
Não tenha saudade
De mim ainda não
Não pensa em voltar
Sem me convidar
Não passa pra me buscar
Te espero em outra estação
Não vou estar na casa
Eu quero voltar em setembro
Poder te ver pela vidraça
E quando perguntar o que fazer
Quanto a mim direi faça...

Pra Dizer Que Me Quer
(Isabela Moraes)
Se toda frase me subtrair
O meu desejo soma
Você atropelou meu coração
E me deixou em coma
Meu peito um avião à jato
Jorrando Água No Deserto
Você não se decide
E eu deixo o meu poema incerto
Se hoje você quer me ver sumir
Te dou uma carona
Pro espaço pra umas férias no Haiti
Ou pra um hotel em Roma
A nossa viagem prossegue
Num mapa de vapor carnal
Eu saio de seus poros e em seus olhos
Eu vejo o sinal
Pra dizer que me quer
Não precisa dizer que me quer
Que me quer
Não precisa me ver que me quer
Não precisa dizer que me ama
Pra dizer que me quer
Não precisa dizer que me quer
Que me quer
Não precisa me ver que me quer
Não precisa me levar pra cama
Cabana
(Isabela Moraes)
Ele não me quis
Prometi que o faria feliz
Lhe dei meu desespero
Lhe dei meu exagero
Quem sabe um dia ele irá voltar
Arrependido pedir pra ficar
Dizendo que me ama
E que topa casar
Viver do meu amor
E uma cabana
Viver dessa paixão
E ar sem mar sem lar família e grana
Viver dessa paixão
E ar sem mar sem lar família e grana

O Bem
(Marron Brasileiro)
Eu quero desnudar seu coração
Quero ler s sua mão
Descobrir se há muito
Mais nos seus pontos cardeais
Pelas tintas dos murais
Já sentiu felicidade
Eu quero desnudar seu coração
Quero ler a sua mão
O que diz o seu olhar
O que o vento traz no ar
Pelas ruas que eu passar
Não me chamarei saudade
Se é pra viver que seja por
Nós dois que esse mundo
É nada nem sempre
O resto fica pra depois
Vem pra minha estrada
Olhar pro mesmo horizonte
Que eu olhar
Dividir o tempo
Que passará sem nada perguntar
Você que sou eu que vivo em você
Que morando em mim me traz sua alma
Você que sou eu que vivo em você
Que morando em mim revela o bem do amor
Você que sou eu que vivo em você
Que morando em mim me traz sua alma
Você que sou eu que vivo em você
Que morando em mim
Desnuda o bem que o amor revela ao coração
Um abraço:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: