segunda-feira, agosto 30, 2004

O Homem do Lido

A eleição continua, escolham as músicas da sua vida:

blcarvalho@click21.com.br
bl_carvalho@yahoo.com.br

Hoje eu vou falar sobre um pernambucano arretado que saiu de Petrolina para conquistar o Brasil com sua música de qualidade:

Geraldo Azevedo

Junto com Alceu Valença, Zé Ramalho, Elba, Ednardo, Belchior, Fagner invadiu o sul do país com a intenção de mostrar o Nordeste tinha algo mais que Luiz Gonzaga e ele foi um dos principais representantes até hoje; As músicas escolhidas são duas que estão, como sempre, nas minha preferidas:

Você se Lembra
(Geraldo Azevedo - Pippo Spera - Fausto Nilo)
Entre as estrelas do meu drama

Você já foi meu anjo azul
Chegamos num final feliz
Na tela prateada da ilusão
Na realidade onde está você
Em que cidade você mora
Em que paisagem em que país
Me diz em que lugar, cadê você
Você se lembra
Torrentes de paixão
Ouvir nossa canção
Sonhar em Casablanca
E se perder no labirinto
De outra história
A caravana do deserto
Atravessou meu coração
E eu fui chorando por você
Até os sete mares do sertão
Você se lembra...

O Princípio do Prazer
(Geraldo Azevedo)
Juntos vamos esquecer

Tudo que doeu em nós
Nada vale tanto pra rever
Tempo que ficamos sós
Faz a tua luz brilhar
Pra iluminar a nossa paz
O meu coração me diz
Fundamental é ser feliz
Juntos vamos acordar o amor
Carícias, canções
Deixa entrar o sol da manhã
A cor do som
Eu com você sou muito mais
O princípio do prazer
Sonho que o tempo não desfaz
O meu coração me diz
Fundamental é ser feliz

O site para se informar sobre ele é:

http://www.geraldoazevedo.com.br/

Um abraço:

Beto L. Carvalho

Nenhum comentário: