quarta-feira, outubro 06, 2004

O Filho da Estrela

Esse blog é muito bom:
Volto a utilizar meu blog para homenagear um cantor que tem no sangue o talento:
Pedro Mariano
Filho de Elis Regina e Cesar Camargo Mariano, ele se destacou como sendo um dos grandes interpretes da nova geração...
Irmão do mais novo fenômeno da MPB, Maria Rita e do produtor musical João Marcelo Boscôlli ele já tem seu espaço e com certeza irá ainda mostrar muito mais para quem curte música de qualidade...
Maiores informações cliquem no titulo e vejam o site...
As músicas de hoje são dos quatros discos dele respectivamente:
Pro Dia Nascer Feliz
(Cazuza/ Frejat)
Todo dia a insônia me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão é pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita
Todo dia tem a hora da sessão coruja
Só entende quem namora
Agora vam'bora
Estamos meu bem por um triz
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar e a gente dormir
Pro dia nascer feliz
Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar e a gente dormir
Todo dia é dia Tudo em nome do amor
Ah! Essa é a vida que eu quis
Procurando vaga Uma hora aqui, outra ali
No vai-e-vem do seus quadris
Nadando contra a corrente Só pra exercitar
Todos os músculos que sente
Me dê de presente o seu bis
Voz no Ouvido
(Jairzinho Oliveira)
Tava esperando um telefonema teu
Tava precisando de uma voz no ouvido
Tava imaginando teu olhar mirando o meu
Tava desejando um beijo em teu umbigo
Tá legal, falei o que não devia
Me de mal, amanheceu um novo dia,
Já esqueci, pensei em ti decidi:
Tô aqui esperando pra ver se você vem.
Deixa de lado essa tristeza.
Beija e acaba esse tormento
Deita nesse amor desarrumado
Chega de perder tanto tempo
Preciso Dizer Que Te Amo
(Cazuza/ Bebel/ Dé)
Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo (que medo)
Eu preciso dizer que te amo tanto
Te ganhar ou perder sem engano
Que eu preciso dizer que eu te amo tanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero ser
Teu amigo, (quê amigo ?)
Que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Que eu preciso dizer que eu te amo tanto
Se eu quiser falar com Deus(Gilberto Gil)
Se eu quiser falar com Deus
Tenho que ficar a sós
Tenho que apagar a luz
Tenho que calar a voz
Tenho que encontrar a paz
Tenho que folgar os nós
Dos sapatos, da gravata
Dos desejos, dos receios
Tenho que esquecer a data
Tenho que perder a conta
Tenho que ter mãos vazias
Ter a alma e o corpo nus
Se eu quiser falar com Deus
Tenho que aceitar a dor
Tenho que comer o pão
Que o diabo amassou
Tenho que virar um cão
Tenho que lamber o chão
Dos palácios, dos castelos
Suntuosos do meu sonho
Tenho que me ver tristonho
Tenho que me achar medonho
E apesar de um mal tamanho
Alegrar meu coração
Se eu quiser falar com Deus
Tenho que me aventurar
Tenho que subir aos céus
Sem cordas pra segurar
Tenho que dizer adeus
Dar as costas, caminhar
Decidido, pela estrada
Que ao findar vai dar em nada
Nada, nada, nada, nada
Nada, nada, nada, nada
Nada, nada, nada, nada
Do que eu pensava encontrar

Um abraço:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: