segunda-feira, janeiro 31, 2005

Uma Cantora que é a Cara do Samba



Ontem tivemos uma festa aqui em Recife onde o carnaval multicultural foi representado com shows de artistas da terra como Otto, mundo livre s/a, Alceu Valença, Silverio Pessoa, uma personagem abrilhantou com seu samba...
Alcione, uma nordestina do Maranhão, que virou a cara da Mangueira, é a artista de hoje...
Essa cantora foi uma das que resistiram a invasão do pagode e até hoje está fazendo sucesso...
Entrem no site oficial dela, clicando no titulo, e descubram quem é a Marrom...
As músicas de hoje são grandes sucessos dela:

Estranha Loucura
(Paulo Massadas / Michael Sullivan / Miguel Plopschi)
Minha estranha loucura
É tentar te entender e não ser entendida
É ficar com você
Procurando fazer parte da tua vida
Minha estranha loucura
É tentar desculpar o que não tem desculpa
É fazer dos teus erros
Num motivo qualquer a razão da minha culpa
Minha estranha loucura
É correr pros teus braços quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel de culpado bandida
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o melhor é você
Eu acho que já paguei o preço por te amar demais
Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco me perdendo sem saber
E quando eu for embora o que será que vai fazer
Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder coração vai doer

Sufoco
(Chico Da Silva / Antônio José)
Não sei se vou aturar
Esses seus abusos
Não sei se vou suportar
Os seus absurdos
Você vai embora
Por ai afora
Distribuindo sonhos
Os carinhos que você me prometeu
Você me desama
E depois reclama
Quando os seus desejos
Já bem cansados
Desagradam os meus
Não posso mais alimentar
A esse amor tão louco
Que sufoco
Eu sei que tenho mil razões até
Para deixar de lhe amar
Não, mas eu quero
agir assim, meu louco amor
Eu tenho mil razões
Pra lhe perdoar
Por te amar

Gostoso Veneno
(Wilson Mareira /Ney Lopes)
Este amor me envenena
Mas todo amor sempre vale a pena
Desfalecer de prazer, morrer de dor
Tanto faz, eu quero é mais amor
A água da fonte bebida na palma da mão
Rosa se abrindo, se despetalando no chão
Quem não viu e nem provou
Não viveu, nunca amou
Se a vida é curta e o mundo é pequeno
Vou vivendo morrendo de amor
Garoto Maroto
(Franco/Marcos Paiva)
Você faz de conta que quer o meu perdão
Mas depois apronta no meu coração
Desarruma tudo, fazendo arruaça
Me põe quase louca de tanta pirraça
Com os carinhos que dá sem favor
Tira meu escudo, me põe indefesa
Me deixa acesa com água na boca, carente de amor
Garoto maroto, travesso no jeito de amar
Faz de mim, seu pequeno brinquedo, querendo brincar, garoto
Vem amor, vem mostrar o caminho da doce ilusão


Um abraço para todos:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem
Posted by Hello

Nenhum comentário: