domingo, janeiro 30, 2005

Um Artista Versátil


Seu Jorge

Um cara com uma versatilidade que impressiona, é cantor, ator e com isso se tornou o queridinho da cultura brasileira...
Ex vocalista da banda Farofa Carioca, Seu Jorge participou do filme Cidade de Deus, fazendo um personagem de destaque...
Cliquem no titulo e entrem no site oficial e conheçam mais sobre esse artista...
As músicas de hoje são quatro que fizeram parte da carreira dele:

Carolina
(Seu Jorge)
Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual
Eu te confesso que estou apaixonado por você
Ô Carolina isso é muito sensual
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ô Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
De segunda a segunda eu fico louco pra te ver
Quanto eu te ligo você quase nunca está
Isso era outra coisa que eu queria te dizer
não temos tempo então melhor deixar pra lá
a princípio no Domingo o que você quer fazer
faça um pedido que eu irei realizar
olha aí amigo eu digo que ela só me dá prazer
Essa mina Carolina é de abalar
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ô Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você
Carolina, Carolina
Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você
Carol, Carol, Carol, ...
Cotidiano
(Chico Buarque)
Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode às 6 horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã.
Todo dia ela diz que é pra eu me cuidar, essas coisas que diz
toda mulher.
Diz que esta me esperando pro jantar
E me beija com a boca de café.
Todo dia eu so penso em poder parar
Meio-dia eu só penso em dizer não
Depois penso na vida pra levar
E me calo com a boca de feijão
6 da tarde como era de se esperar
Ela pega e me espera no portão
Diz que esta muito louca pra beijar
E me beija com a boca de paixão
Toda noite ela diz pr'eu não me afastar
00:00 noite ela jura eterno amor
E me aperta pra eu quase sufocar
E me morde com a boca de pavor
Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode às 6 horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã.
Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode às 6 horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã.
Todo dia ela diz que é pra eu me cuidar, essas coisas que diz
toda mulher.
Diz que esta me esperando pro jantar
E me beija com a boca de café.
Todo dia eu so penso em poder parar
Meio-dia eu só penso em dizer não
Depois penso na vida pra levar
E me calo com a boca de feijão
6 da tarde como era de se esperar
Ela pega e me espera no portão
Diz que esta muito louca pra beijar
E me beija com a boca de paixão
Toda noite ela diz pr'eu não me afastar
00:00 noite ela jura eterno amor
E me aperta pra eu quase sufocar
E me morde com a boca de pavor
Moro No Brasil
(Seu Jorge/ Gabriel Moura /Wallace Jefferson /Jovi Joviniano)
Por isso quero deixar claro ao povo brasileiro
Que o governo, junto ao congresso, vem trabalhando num prazo
a ser estipulado para que possamos recuperar as alíquotas do
produto interno bruto
Sendo assim, a partir do mês que vem, o salário minímo sofrerá
um aumento de 3,04
Alô povão agora é sério
Chora cavaco, vai
Bam, bam, bam, Brasil 2000
Deixa comigo,
Há muito tempo venho pensando no povo brasileiro
No sufoco que passamos cada ano que passa
Promessas nos fazem, mas ninguém acha graça
Mas eu acredito que há uma solução
Alcançando o objetivo com o nosso coração
Então vai lá cidadão
Faça por você
Não se sinta um derrotado
E lute pra sobrevivier (uh iê)
Lute pra sobreviver
Moro no Brasil
Não sei se eu moro muito bem ou muito mal
Só sei que agora faço parte do país
A inteligência é fundamental
Agora eu tenho aqui a causa do nosso problema
Miséria e fome derrotam, derrotam nossa nação
Pra completar tem, tem
Violência ao cidadão
Precisamos sim, fazer por nossos irmãos
Com a ajuda de Deus (Deus)
E por que não?
Então vai lá, vai lá cidadão
Faça por você
Não se sinta um derrotado
E lute pra sobrevivier (uh iê)
O povo brasileiro continua rindo
Resistindo à violência que alguém planejou
Vivendo na favela
Morrendo na viela
Coitado do bangela sua hora já chegou
É só plim, plim
Dá dois, dá dois
Tirim, tirim, bangue, bangue, pau, pau
Agora eu tenho, a causa do nosso problema
Miséria e fome derrotam, derrotam nossa nação
Pra completar tem, tem, tem
Violência ao cidadão
Precisamos sim, fazer por nossos irmãos
Com a ajuda de Deus (Deus)
(Dúvida?) E por que não?
Então vai lá, vai lá cidadão
Faça por você
Não se sinta um derrotado
E lute pra sobrevivier (uh iê)
São Gonça
(Seu Jorge)
Pretinha
Faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem de nosso bem (meu bem)
A saudade é minha dor
Que anda arrasando com meu coração
Não Duvide que um dia
Eu te darei o céu
Meu amor junto com um anel
Pra gente se casar
No cartório ou na igreja
Se você quiser
Se não quiser, tudo bem (meu bem)
Mas tente compreender
Morando em São Gonçalo você sabe como é
Hoje a tarde a ponte engarrafou
E eu fiquei a pé
Tentei ligar pra você
O orelhão da minha rua
Estava escangalhado
Meu cartão tava zerado
Mas você crê se quiser...
Um abraço:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem
Posted by Hello

Nenhum comentário: