sábado, fevereiro 05, 2005

É Carnaval!!!

Por motivos técnicos nesse carnaval só teremos letras de músicas de artistas que estão fazendo o nosso carnaval...
Peço desculpas a todos e assim que acabar o carnaval voltamos ao normal...
Hoje teremos Elba Ramalho que estará fazendo show hoje no Marco Zero

FREVO Nº1 DO RECIFE
(Antônio Maria)
Ai, ai saudade
Saudade tão grande
Saudade que eu sinto
Do clube da Pás, do Vassouras
Passistas traçando tesouras
Das ruas repletas de lá
Batidas de bombos são maracatus retardados
Chegam da cidade cansados
Com seus estandartes no ar
Que adianta se o Recife está longe
E a saudade é tão grande
Que eu até me embaraço
Parece que eu vejo
Walfrido Cebola no passo
Haroldo Mathias, Colaço
Recife está dentro de mim

PÁTRIA AMADA
(Carlos Fernando)
Vamos colocar na mão do índio
Os botões da informática
Vamos preparar com raio laser
Uma grande feijoa - da
Ela tem futuro, tem, tem, tem
Ela é o Brasil, sil, sil, sil
Um surfista indo a caminho do ano dois mil
Vem, vem, ver Pátria Amada
Mistura tuas cores
Põe o pé na estrada
Mistura pra ver como é
Mistura pra ver se dá pé
Mistura pra ver como é
Mistura pra ver se dá pé
O riso adora é o canto
Arco-íris da paixão
A fantasia nua
Da imaginação

VIDA E CARNAVAL
(Aroldo e Moraes Moreira)
Mandei fazer a minha fantasia
Alegoria de papel crepom
Que é pra você durante esses três dias
Me curtir todinha
E ao romper do som
Aprender na escola que é a rua
Ver a verdade nua
E não sair do tom
Pagar pra ver qual é
A barra de ser o que é
Ser pra você igual
Na vida e no carnaval
Meu negro tirei a máscara
Que até agora escondeu
Meu sentimento a mais rara
Das jóias que Deus me deu

BANHO DE CHEIRO
(Carlos Fernando)
Eu quero um banho de cheiro
Eu quero um banho de lua
Eu quero navegar
Eu quero uma menina
Que me ensine noite e dia
O valor do beabá
O beabá dos teus olhos
Morena bonita
Da boca do rio
O beabá das narinas do rei
O beabá da Bahia
Sangrando alegria
Magia, magia dos filhos de Gandhi
beabá dos baianos
Que charme bonito
Foi o santo que deu
beabá do Senhor do Bonfim
beabá do sertão
Sem chover, sem colher, sem comer, sem lazer
O beabá do Brasil
Um abraço:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: