segunda-feira, janeiro 24, 2005

Uma Oração Pela Arte que Valeu a Pena


Valeu a Pena!!!! Posted by Hello


Depois de dez dias no Encontro Nacional do OPA, estou de volta e agradecendo a minha parceira Bia por ter me ajudado na publicação do blog...
Não teho muito o que falar hoje, só que valeu muito a pena fazer esse encontro, pois estava muito afastado de Deus e pude recarregar as baterias e partir para um ano que se inicia e deverá ser de vital importância para meu futuro...
Estou orgulhoso, já que deu tudo certo e todos sairam daqui com trabalhos maravilhosos e felizes com o resultado...
Quem tiver interesse em saber como foi o encontro, cliquem no titulo que vão saber...
Ano que vem tem mais em São Paulo, espero poder estar lá e dar continuidade a esse caminho que estou trilhando...
Hoje só teremos duas músicas que foram compostas durante esse encontro:

Pra Mudar
(Robertinho Mesquita S.J./ Luisinho Vieira/ Digão)
Eu acho que tá tudo bem
As coisas que me convém
Eu tenho e não vou deixar
Eu acho que nada me falta
Eu não sei para os outros
Pra mim tudo bem
Mas tem alguém gritando
Escuto sua voz dizendo
A gente quase se convencendo
Das coisas que Ele
Tá nos falando, talvez
Talvez eu possa estar enganado
Bem aqui do meu lado
Problemas, não sei
A gente as vezes pensa que o mundo
Vai ficar como está
Mas será que é o melhor
Pois tem alguém ai: Ensinando
Escuto tua voz: Repetindo
As coisas que Ele diz: Tão mexendo
Eu acho que não sou
Mais o mesmo, porque
Tô vendo muita gente sofrendo
Eu vi criança morrendo
Que posso fazer?
Vontade de fazer passeata
De virar diplomata
Eu queria mudar
Mas sei que pra mudar esse mundo
Não posso mais estar tão sozinho
Nem sei onde começa o caminho
Mas nele quero estar
Desde agora, já sei

Novo Caminho
(Cris Pessoa/ Thiago Lucas/ Larissa/ Moniquinha)
Vou buscar novos amigos
Que aqui não encontrei
Quero achar meu caminho
E feliz eu viverei
Já deixei minha floresta
Novo dia já nasceu
Quero achar alguém que seja
Tenha um jeito como o meu
Vixi que cidade grande
Meu, eu nunca vi nada igual
Tudo aqui é bem maneiro
Tudo aqui é trilegal
Não achei o que eu queria
Já não é tão bom assim
Tanta coisa esquisita
Isso aqui não é para mim
Um abraço para todos:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: