segunda-feira, maio 09, 2005

Essa União já Chegou Atrasada

Um Disco que une Dois Ícones da Música Nordestina

Estava num domingo de noite em casa e assistindo televisão vi a participação de dois ícones da música nordestina que estão lançando um disco juntos...
Dominguinhos e Elba Ramalho se juntaram e fizeram uma obra prima que vocês precisam conhecer...
Com um repertório de grandes sucessos dele com parceiros como Djavan, Chico Buarque, Gilberto Gil e tantos outros é um daqueles discos que todos devem adquirir...
No titulo tem a página da Som Livre para que vocês possam ter conhecimento das faixas...
As músicas de hoje estão no disco e com certeza foram grandes sucessos quando foram lançadas e são parcerias com dois dos maiores parceiros dele:

Eu Só Quero um Xodó
(Dominguinhos e Anastácia)
Que falta eu sinto de um bem
Que falta me falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim
Do meu jeito assim
Que alegre o meu viver
Tenho Sede
(Dominguinhos e Anastácia)
Traga-me um copo d'água, tenho sede
E essa sede pode me matar
Minha garganta pede um pouco de água
E os meus olhos pedem teu olhar
A planta pede chuva quando quer brotar
O céu logo escurece quando vai chover
Meu coração só pede o teu amor
Se não me deres posso até morrer
De Volta Pro Meu Aconchego
(Dominguinhos e Nando Cordel)
Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim
Gostoso Demais
(Dominguinhos e Nando Cordel)
Tô com saudade de tu meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso, do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja e vai buscar meu bem querer
Não posso ser feliz assim, tem dó de mim
O que que eu posso fazer?
Um abraço:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: