domingo, maio 08, 2005

Homenageando as Mães


O Gordinho e Sua Mãe


Uma pessoa me disse essa semana que os pais não são eternos, eu sei disso mas enquanto eles existirem eu continuarei dando provas de amor a eles...
Hoje é o Dia das Mães e queria homenagear uma pessoa que me gerou, me criou e me fez ter caráter, me ensinou muitas coisas e hoje com mais de trinta tenho obrigação de render todas as reverências para Dona Mazé Carvalho....
Eu amo essa mulher e digam e achem o que quiserem vou continuar a fazer de tudo para ela ser feliz...
Essa imagem acima é a maior expressão de amor que tenho por essa mulher, a melhor foto que tirei em minha existência...
Parabéns também as mães dos meus sobrinhos que me deram duas pessosa especiais na minha vida...
As músicas de hoje foram escolhidas pela própria como sendo músicas que marcaram sua vida:


Sabiá
(Luiz Gonzaga / Zé Dantas)
A todo mundo eu dou psiu perguntando por meu bem
Tendo o coração vazio vivo assim a dar psiu
Sabiá vem cá também
A todo mundo eu dou psiu perguntando por meu bem
Tendo o coração vazio vivo assim a dar psiu
Sabiá vem cá também
Tu que andas pelo mundo

Tu que tanto já voou
Tu que cantas passarinho
Alivia minha dor
Tem pena d'eu

Diz por favor
Tu que cantas passarinho
Alivia minha dor
Tem pena d'eu
Diz por favor
Tu que cantas passarinho
Alivia minha dor

Quem Sabe
(Carlos Gomes)

Tão longe de mim distante,
Onde irá, onde irá teu pensamento!
Tão longe de mim distante,
Onde irá, onde irá teu pensamento!
Quizera saber agora
Quizera saber agora
Se esqueceste,
Se esqueceste,
Se esqueceste o juramento
Quem sabe se é constante
S'inda é meu teu pensamento
Minh'alma toda devora
Da saudade, da saudade agro tormento
Vivendo de ti ausente,
Ai meu Deus,
Ai meu Deus que amargo pranto!
Vivendo de ti ausente,
Ai meu Deus,
Ai meu Deus que amargo pranto!
Suspiros angustiadores
São as vozes do meu canto
Quem sabe
Pomba innocente
Se também te corre o pranto
Minh'alma cheia d'amores
Te entreguei já n'este canto


Carolina
Chico Buarque
Carolina

Nos seus olhos fundos
Guarda tanta dor
A dor de todo esse mundo
Eu já lhe expliquei que não vai dar
Seu pranto não vai nada mudar
Eu já convidei para dançar
É hora, já sei, de aproveitar
Lá fora, amor
Uma rosa nasceu
Todo mundo sambou
Uma estrela caiu
Eu bem que mostrei sorrindo
Pela janela, ói que lindo
Mas Carolina não viu
Carolina
Nos seus olhos tristes
Guarda tanto amor
O amor que já não existe
Eu bem que avisei, vai acabar
De tudo lhe dei para aceitar
Mil versos cantei pra lhe agradar
Agora não sei como explicar
Lá fora, amorUma rosa morreu
Uma festa acabou
Nosso barco partiu
Eu bem que mostrei a ela
O tempo passou na janela
Só Carolina não viu



Como Vai Você
Antonio Marcos/ Mário Marcos
Como vai você
Eu preciso saber da sua vida
Razão da minha paz tão esquecida
Não sei se gosto mais de mim
Ou de você
Como vai você
Que já modificou a minha vida
Peço alguém pra me contar sobre seus dias
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você
Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você...



Um abraço para todos:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem
Escritor Solitário

Nenhum comentário: