segunda-feira, junho 06, 2005

Os Forrozeiros em Junho 6


O Sexto Forrozeiro


O blog do forró está trazendo hoje um dos maiores representantes desse ritmo contagiante do nordeste brasileiro...
É um cara que luta para que todos possam ter acesso ao forrobodó...
Alcymar Monteiro junto com seu irmão João Paulo Junior fazem um dos melhores trabalhos da música nordestina...
Sem falar muito, entrem no site oficial dele clicando no titulo...
Temos grandes sucessos dele nas músicas de hoje, com exceção da primeira que é uma parceria dele com o homenageado de ontem, todas as outras são dessa parcera familiar:
Nem Olhou pra Mim
(Petrúcio Amorim/ Alcymar Monteiro)
Ela nem olhou pra mim
Ela nem olhou pra mim
Passei horas no espelho
Me arrumando o dia inteiro
E ela nem olhou pra mim
Como quem guarda lembrança
Abracei a esperança
Confiei no grande amor
Esperei o dia inteiro
Tomei até banho de cheiro
Parecendo um sonhador
Quando vi na euforia
Coração de alegria
Vibrou mais que um bandolim
Chegou feito uma princesa
Coroada de beleza
Nem se quer olhou para mim

Meu Forró é meu Canto
(João Paulo Junior/ Alcymar Monteiro)

Meu coração faz dum dum dum dum dum dum dum
É o zabumba batucando no forro
Meu coração faz dum dum dum dum dum dum dum
Como do jeito vai batendo satisfeito
No compasso do meu peito fazendo forrobodó
Agente vai vivendo assim no tororó
Levando a vida no balaço do forró
Meu forró é meu canto
Que canta meu povo
Os segredos da vida
Quem não amou, quem não viveu
Quem não chorou, quem não sofreu
Quem dessa vida nunca teu seu xodó
Uma saudade que amargo qui nem jiló
Um coração que bateu tanto que fez dó
A nossa vida é como se fosse um forró


Você Quer Namorar Comigo?
(João Paulo Junior/ Alcymar Monteiro)

Bada bauê bada bauê
Bada bauê bada bauê
Bada bauê bada bauê
Bada bauê
Você quer namorar comigo?
Te quero mais que uma amiga
É grande a nossa amizade
Eu te amo de verdade
Quero namorar contigo
Você não sabe mais agora vou dizer
Olha eu te amo, eu te adoro
Gosto muito de você
Fico tremendo, minha mão fica suando
Coração acelerado, simplesmente por te ver
Não tenho culpa de te querer tanto assim
Este amor dentro de mim
Já descobri meu amor será teu
Espero que seu amor também seja só meu
Lembre de mim, que lembro de você
Espere por mim, que espero por você

Forroteria
(João Paulo Junior/ Alcymar Monteiro)

Forró, forró, forró
Forró na danceteria
Forró, forró, forró
Eu quero ver
Forró baião
Contagiar a multidão
Eu quero ver
Arrasta-pé
Muita alegria
No salão
Vou pegar você também
E balançar até cansar
Vou fungar em seu cangote
Até o dia clarear
Encostar minha cabeça
No seu ombro e chorar
Até o fim da brincadeira
Quero ser seu par
Um abraço:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: