terça-feira, junho 07, 2005

Os Forrozeiros em Junho 7


O Sétimo Forrozeiro


Hoje temos um grande compositor de forró dos últimos tempos...
Nando Cordel já compôs músicas para vários cantores e cantoras da MPB...
Para conhecer um pouco mais de sua carreira, é só clicar no titulo...
As músicas de hoje são os forrozinhos que foram gravados por Elba Ramalho e que estouraram nos anos oitenta:


Folia Brasileira
(Nando Cordel)
Tem que ter molejo, meu bem
Tem que ter tempero, meu bem
Se agarrar com jeito
Se esfregar direito
Nesse vai e vem
O forró tem que ser agarradinho
Tem que ser no escurinho
Tem que se aproveitar
O forró é uma folia brasileira
Só acaba a brincadeira
Quando o dia clarear
Tem que ter
Perna batendo com perna
Coxa roçando com coxa
No umbigo e no pescoço
Tem que ter
Um roça roça toda hora
Um pra dentro
Outro pra fora
Pra gente sentir o gosto



Doida
(Nando Cordel)
Doida, muito doida eu sou
Pelo teu amor
Doida, muito doida eu tou
Pelo teu amor
Vem mexer comigo pra ver meu fogo te acender
Vem rolar comigo se lambuzar no meu prazer
Te dou carinho, te faço um bem
Te deixo assim
Te faço tudo e você só faz gostar de mim
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Saculeja, me beija me dá teu calor



Vê Estrelas
(Nando Cordel)
É hoje que a gente vê
Estrelas
É hoje que a gente faz
Amor
Que bom, que bom querer
Você
Que bom, que bom querer
Você
Tudo é festa, é fôlego
Vem chegando maneiro
Teu olhar feiticeiro
Me prendeu
Não tem jeito, eu te quero
Balançando em meu corpo
Pra provar desse gosto
Que é só seu


Jogo de Cintura
(Nando Cordel)

Você tem que ter
Jogo de cintura
Olho na mistura
Não se incomodar
De vez em quando nessa vida
A gente engole um caô
Pra se arrumar
Pra namorar
Pra ser feliz
Pra ter amor
E a ô
Isso aqui vai melhorar
E a ô
Se a gente se enganchar
E a ô
Era bom que fosse já
Você quer, eu também quero
Ta faltando começar
Um abraço para todos:
Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: