terça-feira, setembro 21, 2004

Eita, que a Mania Contagia

Vocês tem entrar nesse blog legal:

http://www.lubarbosa.blogger.com.br/

Eeita que só faltam seis dias para se encerrar a votação das músicas das suas vidas, escolham e mandem um e-mail para:

blcarvalho@pop.com.br
bl_carvalho@yahoo.com.br

A nova mania mundial que me pegou de jeito foi o tal do orkut, eita que negocinho para viciar...
É muitio bom encontrar, mesmo que virtualmente, pessoas que faz um bom tempo que não se tem noticias, quem quiser o convite é só mandar o e-mail para mim nesses links acima...
Encontrei comunidades super legais que me fizeram ter recordações de uma época que eu era feliz e não sabia, entre elas estão duas de ex alunos do Colégio Nóbrega, várias de MPB, do OPA, grupo que faço parte que vai merecer um post logo, logo, várias dos anos 80 que me fizeram viajar numa máquina do tempo...
Quem já estiver lá me visitem clicando no titulo...
Uma dessas comunidades dos anos 80 me fez ter a idéia de buscar duas músicas que fizeram parte de uma especie de jogo da memória, onde cada integrante da comunidade tem que colocar uma música para ser adivinhada pelos outros, a primeira foi gravada pelo Hanói Hanói e por Caetano Veloso com voz e violão, apesar de ser fã dele eu prefiro a original, tem uma parte falada legal, e a segunda foi gravada originalmente por Uns e Outros e depois pelo Biquini Cavadão:

Totalmente Demais
(Arnando Brandão, Tavinho Paes E Robério Rafael)
Linda como um neném

Que sexo tem, que sexo tem?
Namora sempre com gay
Que nexo faz tão sexy gay
Rock´n´roll?
Pra ela é jazz já transou Hi-life, society
Bancando o jogo alto
Totalmente demais, demais
Esperta como ninguém
Só vai na boa só se dá bem
Na lua cheia tá doida apaixonada, não sei por quem
Agitou um lance a mais nem pensou
Curtiu, já foi, Foi só pra relaxar
Totalmente demais, demais
Sabe sempre quem tem
Faz avião, só se dá bem
Se pensa que tem problema
Não tem problema faz sexo bem
Totalmente demais, demais
Seu carro é do ano, seu broto é lindo Seu corpo tapete do tipo que voa
É toda fina, modelito design
Se pisca Hello, se não da bye bye
Se o cheque é novinho, ela adora gastar
Transou um Rolling Stone no Canadá
Fazendo manha, bancando o jogo
Que mulher! Totalmente demais!

Carta Aos Missionários
(Marcelo Hayenna - Cal - Nilo Nunes)
Missionários de um mundo pagão, proliferando ódio e destruição

Vêm dos quatro cantos da terra
A morte, a discórdia, a ganância e a guerra e a guerra.
Missionários e missões suicidas
Crianças matando crianças inimigas
Generais de todas as nações, fardas bonitas,condecorações
Documentam na nossa história
O seu rastro sujo de sangue e glória.
Vindo de todas as partes, indo pra lugar algum
Assim caminha a raça humana, se devorando um a um
Gritei para o horizonte, e ele não me respondeu
E então fechei os olhos, sua voz
Assim me bateu...

Um abraço:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: