terça-feira, setembro 21, 2004

Homenagem aos Radialistas

Estou voltando hoje para homenagear uma categoria que admiro bastante e que se não tivesse estudando publicidade iria com certeza fazer o curso de:

Radialismo

Hoje é o dia do Radialista e eu queria homenagear a categoria na pessoa do meu professor de Produção Publicitária de Rádio, TV e Cinema que é o Gustavo Almeida que é um grande radialista e a música que vou colocar hoje é do ministro cantor Gil que é a música preferida do professor Gustavo:

Super-Homem (A Canção)
(Gilberto Gil)
Um dia vivi a ilusão de que ser homem bastaria
Que o mundo masculino tudo me daria
Do que eu quisesse ter
Que nada minha porção mulher que até então se resguardara

É a porção melhor que trago em mim agora éque me faz viver
Quem dera pudesse todo homem compreender

Oh, mãe, quem dera ser o verão o apogeu da primavera
E só por ela ser
Quem sabe o Super-Homem venha nos restituir a glória

Mudando como um deus o curso da história
Por causa da mulher

Essa é a homenagem aos radialistas do Blog da Cultura Brasileira

Um abraço:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: