domingo, outubro 10, 2004

Uma Amiga Especial

Esse são os blogs que eu visito todo dia, entrem também:

http://www.lubarbosa.blogger.com.br/
http://furiadomar.blogspot.com/

Hoje vou pedir licença para vocês, pois gostaria de homenagear uma grande amiga, que é uma pessoa muito especial e, que é a Cris Pessoa, uma artesã por hobby, mas que está fazendo um trabalho com imãs de geladeira muito interessante e também bolsas muito legais...
Quem quiser conferir à partir das 14:00 e até as 22:00 desse domingo 10/10, ela está com um stand no:

Mercado Brasilis
Armazém 12 Marco Zero Recife Antigo
R$ 1,00 é isso mesmo R$1,00

Minha amiga esse post de hoje é para você e eu vou fazer direfente, antes das músicas eu vou colocar umas frases de efeito que achei super legais:

"Que nem eu, só tem eu"
"Um corpo em repouso, tende a ficar em repouso"
"Dívida para mim é sagrada: Deus lhe pague"
"Lixo: Coisas que jogamos fora; Coisas: Lixo que guardamos"

Agora vem as músicas e como não poderia deixar de ser, são músicas escolhidas por essa minha pequena grande amiga Cris, ressaltando que a primeira é na nova versão com Adriana Calcanhoto:

Fico Assim Sem Você
(Cacá Moraes / Abdullah)
Avião sem asa fogueira sem brasa sou eu assim sem você
Futebol sem bola Piu-piu sem Frajola sou eu assim sem você
Porque que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero todo instante nem mil auto-falantes vão poder falar por mim
Amor sem beijinho Buchecha sem Claudinho sou eu assim sem você
Circo sem palhaço namoro sem amasso sou eu assim sem você
Tô louca pra te ver chegar tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço retomar o pedaço que falta no meu coração
Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta romeu sem Julieta sou eu assim sem você
Carro sem estrada queijo sem goiabada sou eu assim sem você
Porque que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante nem mil auto-falantes vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo

Estrela
(Gilberto Gil)
Há de surgir uma estrela no céu
Cada vez que ocê sorrir
Há de apagar uma estrela no céu
Cada vez que ocê chorar
O contrário também bem que pode acontecer
De uma estrela brilhar quando a lágrima cair
Ou então
De uma estrela cadente se jogar
Só pra ver a flor do seu sorriso se abrir
Hum!

Deus fará absurdos
Contanto que a vida seja assim
Sim, um altar
Onde a gente celebre tudo o que Ele consentir


Sapato Velho.
(Mú/ Paulinho Tapajós)
Você lembra, lembra, naquele tempo eu tinha
Estrela nos olhos e um jeito de herói
Era mais forte e veloz, que qualquer mocinho de cowboy
Você lembra, lembra, eu costumava
Andar bem mais de mil léguas pra poder buscar
Flores de maio azuis e os seus cabelos enfeitar
Água da fonte cansei de beber pra não envelhecer
Como quisesse roubar da manhã um lindo pôr do sol
Hoje não colho mais as flores de maio nem sou mais veloz
Como os heróis, é talvez eu seja simplesmente
Como um sapato velho, mas ainda sirvo se você quiser
Basta você me calçar, que eu aqueço o frio dos seus pés

Velha Infância
(Arnaldo Antunes/ Marisa Monte/Carlinhos Brown/ Pedro Baby / Davi Moraes)
Você é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo

Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito
Eu gosto de você e gosto de ficar com você meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta e a gente dança e a gente não se cansa
De ser criança da gente brincar da nossa velha infância
Seus olhos meu clarão me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho Eu sigo e nunca me sinto só
Você é assim um sonho pra mim quero te encher de beijos
Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito
Eu gosto de você e gosto de ficar com você meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta e a gente dança e a gente não se cansa
De ser criança da gente brincar da nossa velha infância

Abraço para todos e um grande beijo para Cris:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem

Nenhum comentário: