terça-feira, janeiro 04, 2005

Minha Cidade é Show de Bola...


Sou do Recife com Orgulho!!!!
Eu gostaria de indicar um passeio pela cidade do Recife, as pontes, os pontos turisticos principais, como por exemplo o Marco Zero, a praia de Boa Viagem, o Teatro de Santa Isabel, a Oficina de Brennand, o Museu do Estado, e tantas outras opções que sempre estarei lembrando por aqui...
Bom perceberam que estou com pouca inspiração hoje, por isso estou falando pouco e não tem link no titulo...
As músicas de hoje são dos especiais da Globo que falei ontem, as duas primeiras são do Guilherme Arantes e pertenceram a um especial infantil, e as duas últimas são dos Titãs e estiveram em algum momento no especial musical:

Xixi Nas Estrelas
Guilherme Arantes
Lá vem eles com suas bandeiras
Suas armas e outras asneiras
Esses homens pássaros do espaço
Será que eles vem só pra ver
Ou será que vem pra brigar
Se for pra brigar vão se ver comigo
Ponho todos de castigo
Se eles pensam que podem fazer aqui em cima
O que fazem na Terra
Estão redondamente enganados
Aqui é o jardim do céu
Tomem muito cuidado
Que esse sol é uma rosa
Esse azul é um gramado
Que essa lua é uma flor
Na madrugada
Quem foi que disse
Que eles podem vir aqui
Nas estrelas fazer xixi, xixi.

Brincar De Viver
Guilherme Arantes
Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
Redescobrir, seu lugar
Pra retornar
E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender, a sonhar
Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você
Responde sim
A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que que o mundo diz não
Você verá
Que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
Não esquecer
Ninguém é o centro do universo
Assim é maior o prazer
Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você
Responde sim
A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz não
E eu desejo amar
A todos que eu cruzar
Pelo meu caminho
Como eu sou feliz
Eu quero ver feliz
Quem andar comigo
Vem
Agora é brincar de viver
Agora é brincar de viver

Epitáfio
Sérgio Britto
Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Toda Cor
( Marcelo Fromer/ Ciro Pessoa/Carlos Barmak)
O telefone tocou
Fui atender
Na madrugada
Quero estar com você
Eu preciso de você agora
Por favor meu bem não vá
Embora
O tempo vai passando nos relógios
Encontro os seus beijos todos horas
Segundo por segundo na memória
Toda cor
Me lembra os seus olhos
Eu sei que eu vou, eu quero te
Encontrar
Eu preciso de você agora
Por favor meu bem não vá
Embora ...
Eu preciso de você agora
Por favor meu bem não vá
Embora ...


Um abraço para todos:

Beto L. Carvalho
Carpe Diem
Posted by Hello

Nenhum comentário: